1 de out. de 2018

DECORAÇÃO RÚSTICA

Se você gosta de viver de forma simples e genuína, retirando da terra tudo que é necessário para subsistir e ser feliz. Ou busca a serenidade e equilíbrio junto a natureza e ainda gosta de viver em família, receber muitos amigos dando a eles conforto e aconchego... Rústico, esse é o seu estilo.

Pedras, tecidos simples listrados, xadrez ou até florais, chita. Faltou cadeira para a sala de jantar? Use os bancos de madeira da varanda sem nenhum problema e ainda causa um efeito diferente.

Nesta decoração usa-se todas as cores que representam a natureza. Muito marrom, vermellho - queimado, verde, terra, branco-leite, vintage com florais, quadrados e listras. Plantas como flores do campo, fícus e hortências são indicadas para compor o visual rústico. Cestos de vime ou palha, o bambu, cerâmicas de preferências as feitas a mão, latas decorativas darão um charme especial. No quarto uma colha de patchwork é uma boa pedida.

Os tijolinhos aparentes, cimento queimado e texturas ajudaram a compor este visual.


O estilo rústico é muito simples e poucos objetos podem transformar sua casa. Uma parede toda em tijolinhos a vista, com móveis de madeira, luminárias de bambu do Rick Arts, são excelentes opções. é só usar o bom senso e a criatividade... agora é sua vez!!!

2 comentários:

Camila disse...

Adoraria uma casa assim!!!!

Débora Matos disse...

Olá Camila, seja bem vinda! Caso queira mudar sua decoração siga as dicas ou me avisa... Não vamos passar vontade hein? bjos