3 de mai. de 2012

DECORANDO QUARTO INFANTO-JUVENIL


Sabe aquela idade em que ele ou ela não sabe (e nem a gente!) se é ainda criança ou já é adulto ? E, o pior, às vezes parece criança e outras, parece adulto? Difícil  idade! Acho que começa com 7 e acaba com 13, mais ou menos…sei lá! Cada um tem a sua fase…
Eles parecem que ficam meio doidos, os pais desconfiam de drogas, múltipla personalidade, questionam “Onde foi que eu errei?”  ou coisa assim.  No final, a gente sabe que já passou pelo mesmo (só que faz tempo e a gente esqueceu) e devem ser os danados dos hormônios, gente! Vai passar!
Agora, imagina decorar um quarto para este ser? É um lindo desafio! Cada hora um desejo novo, um novo ídolo, uma cor que “não pode ser outra!”. Uma beleza!
A solução é ouvir o ser. E fazer, dentro dos limites da mínima organização, dando um espacinho para a anarquia controlada, a sua vontade. Investir em móveis de linhas simples e duráveis e acrescentar nos detalhes e cores a personalidade mutante que, por ser mutante, vai mudar toda hora, sem acabar com sua conta bancária.  Além disso ? Curte muito (pq é muito bom!)  Reza e Espera.

(adorei este texto, extraído de http://www.simplesdecoracao.com.br/category/crianca/)



Um quarto neutro.

Pode se transformar num quarto de menina...
Ou num quarto de menino...
Ou um quarto unissex...

Reparou como o mesmo dormitório, mudando apenas a decoração se torna um novo ambiente? É isso! Não precisa mudar o quarto todo pra transformá-lo no quarto que seu filho ou filha desejam. Basta escolher objetos e cores certas... os móveis se bem cuidados duram boa parte da vida!


E aí gostou do dormitório? Em breve apresento ele completo e com os valores, aguardem!!!


Pra quem ainda não viu... o valor destes móveis está no http://dmdecoracoes.blogspot.com.br/2012/05/dormitorio-juvenil.html















Nenhum comentário: